September 1, 2021
Amanda-Gorman

Todas as coisas boas começam com uma visão ... um sonho ", disse Estée Lauder. E quando ela decidiu lançar uma empresa de beleza em 1946, ela certamente tinha uma visão clara para seu futuro - era a força orientadora em tudo o que ela fez. O que ela pode não ter imaginado, no entanto, era que ela fixaria o padrão para toda a indústria de beleza por décadas. Desde a fórmula até embalagem, para simplesmente contratar as pessoas certas para sua empresa recém-fundada, Estée Lauder conduziu em uma nova era de beleza. Agora, como celebramos o 60º aniversário de Re-Nutriv, o primeiro creme de luxo criado pela própria Estée em 1956, aqui estão cinco fatos que você pode não ter sabido sobre a nossAmanda Gorman é uma ativista, escritora premiada e a mais jovem poetisa inaugural da história dos Estados Unidos. Ela é uma das jovens líderes e defensoras mais influentes de seu tempo. Como nossa primeira Changemaker Global, Amanda traz sua voz de mudar para a marca Estée Lauder, usando o poder da linguagem para criar uma nova expressão em beleza.Amanda também lançará WRITING CHANGE, uma nova iniciativa com as Empresas Estée Lauder para promover a alfabetização como um caminho para a igualdade, acesso e mudança social.

Sentamos com Amanda para discutir o que significa representar a marca Estée Lauder, o papel da beleza em sua vida, sua palavra favorita e muito mais. "a fundadora lendária.

1. Como você  mantém os pés no chão com em todos esses elogios e fama?
Minha família e amigos me mantêm com os pés no chão. Para eles ainda sou a mesma Amanda, apenas mais conhecida. O amor é sempre a coisa para manter nossos pés na terra.

2. O que a atraiu para a poesia e o que você espera passar para as pessoas por meio de seu trabalho?
Quando eu era criança, disseram que escrevíamos apenas para três propósitos: informar, persuadir ou entreter. Na verdade, não acho que isso seja verdade. Há um quarto propósito que sempre almejo com minha escrita: ter empatia. Sou atraído pela poesia porque é um instrumento notável para ajudar as pessoas, seja eu como escritora ou como público, a se sentirem vistas e ouvidas.

3. O que você espera alcançar com a iniciativa WRITING CHANGE com as empresas Estée Lauder?
As empresas Estée Lauder e eu estamos abordando a iniciativa com a crença profunda de que nossas histórias podem remodelar o mundo. Nosso objetivo é ajudar a promover projetos globalmente que promovam a alfabetização e a escrita como uma forma de mudança social.

4. Quem é seu herói / herói e por quê?
Minha mãe - ela é a mulher que me fez ser quem eu sou.

5. Palavra favorita no idioma inglês.
Amor.

6. Uma palavra que você nunca mais quer ouvir.
Ódio.

7. A mais antiga memória de beleza.
Quando eu era pequena, entrei no banheiro da minha mãe e coloquei todos os seus batons no meu rosto. Eu parecia um palhaço, então estou feliz que minhas habilidades de maquiagem tenham melhorado agora!

8. Três produtos de beleza indispensáveis.
Um protetor labial, uma escova de sobrancelhas e um protetor solar transparente.

9. Que papel você acha que a beleza pode desempenhar na vida de uma mulher?
O corpo e o rosto, assim como as palavras, são seu próprio tipo de linguagem. Quando tenho um olhar interno brilhante ou um lábio colorido, estou dizendo algo sobre quem sou e como me movo pelo mundo. Para as mulheres, nossos produtos de beleza tendem não apenas a ser uma extensão do nosso autocuidado, mas também a pintura de guerra com que enfrentamos o mundo.

10. O que significa para você representar a marca Estée Lauder como Global Changemaker?
É uma honra incrível. É uma marca icônica, e eu não poderia estar mais feliz por trabalhar junto para me conectar com uma nova geração de líderes por meio do poder transformador das palavras e da beleza.

11. Talento secreto.
Eu posso andar sobre minhas mãos! Sempre surpreende as pessoas.

12. O que vem por aí para Amanda Gorman?
Estou muito animada para o meu livro infantil sair este mês e ser convidada do Met Gala. "

Top