Devoluções
-
-
Email
Email
Para dúvidas e assitência relacionadas a pedidos realizados em nossa loja online, problemas com o site, disponibilidade de produtos ou dúvidas gerais, entre em contato conosco por email: consumercare-br@gcc.esteelauder.com
atendimento@sac.esteelauder.com.br -
FALE CONOSCO
(11) 3716 1680
Seg. à Sex., 8h-18h
Sábado, 9h-13h
0800-047-5057
Instruções
Nosso time de Atendimento ao Cliente poderá te auxiliar em sua devolução, com a etiqueta de devolução,instruções e endereço para envio. Se você recebeu o item como um presente ou deseja trocar por outro produto, instruções serão fornecidas. Somente produtos comprados em EsteeLauder.com.br poderão ser devolvidos.
Fale Conosco
Como fazer a Devolução
O processo de troca ou devolução deve ser iniciado via SAC. Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Estée Lauder Brasil sem comunicação prévia com nosso SAC serão reenviados para seu remetente.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, Você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto.
No caso de trocas você receberá, por meio da Estée Lauder Brasil , todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado não será possível realizar o pagamento da diferença. Você poderá optar pela troca do produto apenas por outro produto de valor igual ou inferior. Nós realizaremos apenas a devolução do valor de acordo com a forma de pagamento caso o cliente opte por outro produto de valor inferior ao que foi trocado.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à Você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
FAQs Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
A venda dos produtos disponíveis nesse site WWW.ESTEELAUDER.COM.BR (“SITE”) é de responsabilidade da ELEGÂNCIA DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS LTDA., empresa inscrita no CNPJ sob o nº. 08.377.511/0089-70, localizada na Avenida Jaguaré, nº. 818, Módulo 23, São Paulo/SP, CEP 05346-000 (“Estée Lauder Brasil Online”). A operação logística de entrega dos produtos é de responsabilidade da BELEZA.COM COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA E SERVIÇOS DE CABELEIREIROS S.A., empresa inscrita no CNPJ sob o nº 11.724.258/0001-57, localizada na Avenida Jaguaré, nº 818, Módulo 25, São Paulo/SP, CEP 05346-000 (“Beleza.com”).
Tendo em vista o respeito que nós, Estée Lauder Brasil Online, temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, apresentamos a política de compras, Trocas & Devoluções do Site, que tem por objetivo, informar a Você, Usuário do Site sobre as regras de compras, Política de Trocas & Devoluções dos produtos adquiridos por meio do Site
Arrependimento de Compra
Você, Usuário, ao realizar uma compra no Site, tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, Você deverá entrar em contato com o SAC para iniciar o processo de devolução do produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
- • Você deverá enviar o produto à Estée Lauder Brasil, localizada na Avenida Jaguaré, nº 818, Módulo 23, São Paulo/SP, CEP 05346-000;
- • O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e de todos os acessórios que possui;
- • A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto;
- • Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade da Estée Lauder Brasil
- • Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.
Vícios e/ou Defeitos no Produto
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias corridos para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
- • Você deverá entrar em contato com o SAC para iniciar o processo de devolução ou troca do produto, e, após aprovação do SAC, enviá-lo à Estée Lauder Brasil ,localizada na Avenida Jaguaré, nº 818, Módulo 23, São Paulo/SP, CEP 05346-000.
- • Os produtos deverão estar na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.
- • A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem e confirmação da integridade do produto devolvido, sem qualquer vício e/ou defeito.
- • Os custos de transporte para devoluções por confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade da Estée Lauder Brasil.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O processo de troca ou devolução deve ser iniciado via SAC. Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Estée Lauder Brasil Online sem comunicação prévia com nosso SAC serão reenviados para seu remetente.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas & Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, Você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto.
No caso de trocas você receberá, por meio da Estée Lauder Brasil Online, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado não será possível realizar o pagamento da diferença. Você poderá optar pela troca do produto apenas por outro produto de valor igual ou inferior. Nós realizaremos apenas a devolução do valor de acordo com a forma de pagamento caso o cliente opte por outro produto de valor inferior ao que foi trocado.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à Você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
Reembolsos
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso de a compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá em até duas faturas dependendo do fechamento da fatura do cartão de crédito, após o recebimento do produto pela Estée Lauder Brasil. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Estée Lauder Brasil Online.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC
Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções,deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do (11) 3716-1680 ou pelo e-mail ATENDIMENTO@SAC.ESTEELAUDER.COM.BR ou pelo chat disponível no Site.
Para questões relacionadas à Estée Lauder Brasil Online ou aos produtos disponibilizados no Site, por favor, entre em contato pelo telefone 0800-047-4279 ou pelo e-mail consumercare-br@gcc.esteelauder.com
Horário de Atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 10h00 às 17h00 (horário de Brasília).
Alterações nesta Política
A Estée Lauder Brasilse reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja alterada, a Estée Lauder Brasil postará uma nota em destaque no Site. Ainda, caso tal alteração impacte em quaisquer direitos do Usuário, de forma a reduzi-los, um e-mail será enviado aos seus Usuários cadastrados. Caso o Usuário não concorde com os novos termos desta Política de Trocas e Devoluções, isso significa que, infelizmente, o Usuário não poderá mais realizar a compra dos nossos produtos pelo Site. Se de qualquer maneira o Usuário continuar a fazer uso e a realizar compras no Site, isso significa que o Usuário concorda com a Política vigente (conforme alterada).
Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.
A última alteração nessa Política de Trocas e Devoluções foi publicada em 01 de junho de 2021.
OS TERMOS AQUI EXIBIDOS NÃO SUBSTITUEM A ÍNTEGRA DOS TERMOS & CONDIÇÕES QUE REGEM ESTE SITE, QUE PODEM SER ACESSADOS AQUI:
Copyright © 2021 Estée Lauder Inc, LLC. Todos os direitos reservados.