QUEM SOMOS NÓS

A Campanha do Câncer de Mama da The Estée Lauder Companies (anteriormente conhecida como Campanha de Conscientização sobre o Câncer de Mama) une e inspira pessoas em todo o mundo na missão de criar um mundo livre do câncer de mama. Fundada em 1992 pela fascinante Evelyn H. Lauder (1936-2011), com o lançamento da icônica Fita Rosa, a Campanha do Câncer de Mama é a maior iniciativa filantrópica corporativa da The Estée Lauder Companies e atua em mais de 70 países. A Estée Lauder Companies e sua fundação de caridade financiaram mais de $118 milhões de dólares para colaborar com pesquisas, educação e acesso a serviços médicos globalmente.Veja como você pode ajudar a criar um mundo livre do câncer de mama.

#TimeToEndBreastCancer
#PorUmMundoSemCancerDeMama

É realmente algo que não pode ser feito por uma pessoa só, tem que ser feito por um grupo.
Evelyn H. Lauder

Nosso compromisso

Sabemos que houve um progresso significativo na luta contra o câncer de mama, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Através do nosso apoio inabalável ao financiamento de pesquisas sobre o câncer de mama, educação e serviços médicos, o compromisso global da The Estée Lauder Companies é mais forte do que nunca. As taxas de mortalidade diminuíram 39% desde o final da década de 1980², as taxas de sobrevida em cinco anos são melhores que 90%, com a percepção precoce³, e os tratamentos e as técnicas cirúrgicas melhoraram drasticamente. Desde a sua criação, a campanha tem sido parte fundamental da equação - inspirando esperança não só em pacientes, mas em milhões de pessoas tocadas, todos os anos, pelo câncer de mama.

AMÉRICAS AMIGAS

Fundada em 2009, a Américas Amigas é uma Organização Não Governamental (ONG) e Entidade Promotora dos Direitos Humanos. Tem como missão promover, no Brasil, a queda da mortalidade por câncer de mama para a população em situação de vulnerabilidade social por meio de conscientização, informação e acesso à detecção e ao diagnóstico precoce da doença.

Top